Saga dos Mundos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento dos Animais de Estimação

Ir para baixo

Treinamento dos Animais de Estimação Empty Treinamento dos Animais de Estimação

Mensagem por Athena Ter Jun 07, 2011 7:36 pm

Um lugar grande e bonito, com janelas altas totalmente de vidro, cheiro estranho no ar, porém gostoso, no meio deste salão há uma arena.

Na parede leste, a unica que não possui uma das grandes janelas de vidro, há um grande armário de madeira escura, lá estão guardadas todos os artefatos usados no treinamento dos animais.

Ao redor da arena há vários equipamentos, há um balcão com espadas, para treinamento de táticas, de luta em conjunto com o animal.

Em fim o local é muito bem iluminado, dispoen de toda a tecnologia e mágica necessárias para um bom treinamento, porém quem vê o local de fora não encherga nada além de uma velha cabana, só entra quem o treinador , Marcus, permite.

-----------------------

Você chega no local, e conversa com Marcus, um homem de pele olivacea, e olhos verdes, com o terrível habito de mascar tabaco. Você pedira o treinamento, e que tipo de treinamento quer, ele estudara seu animal, vendo massa muscular, lipídica, capacidade física e mental, e o treinara para se tornar o melhor, você participa do treino, e estabelecera uma ligação com o animal durante esse período.
O treino pode durar anos, isso dependera de você.

-----------------------

Você devera narrar o treinamento, dando características do lugar, do que usa, e do seu animal, faça um poste bem elaborado, quanto melhor mais pontos, quando você terminar algum Deus avaliara seu trabalho, e lhe dara a pontuação.
Athena
Athena

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/06/2011

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
Treinamento dos Animais de Estimação Left_bar_bleue999/999Treinamento dos Animais de Estimação Empty_bar_bleue  (999/999)
Energia (Armas ou Itens):
Treinamento dos Animais de Estimação Left_bar_bleue999/999Treinamento dos Animais de Estimação Empty_bar_bleue  (999/999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos