Saga dos Mundos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Homem Gancho"

Ir para baixo

"Homem Gancho" Empty "Homem Gancho"

Mensagem por Athena Seg Jun 06, 2011 12:43 pm

Homem Gancho:

As lendas urbanas surgem por um motivo, nas décadas cinco e seis, os americanos estavam cometendo muitos adultérios e prostituição, por isso surgiu o Hook Man (Homem Gancho) um espírito preso ao seu passado, que aparecia para matar todos aqueles que eram infiéis ao seu pudor.

Essa lenda existe desde os anos cinqüenta, mais foi ao auge quando foi publicado dia 8 de novembro de 1960 sendo como um relato verdadeiro não confirmado.
Conta à lenda que um casal de namorados foram para estrada namorar, quando a música do radio foi interrompida, por um boletim especial dizendo que um maníaco havia fugido do hospício e que estava pelas redondezas, e que era para todos ficarem em casa que ele era extremamente perigoso, a descrição dele era dois metros de altura, cabelo raspado, e no lugar da mão direita, que foi decapitada havia um grande e afiado gancho. Depois de ouvir, a garota ficou histérica, começou a insistir pro namorado que queria ir embora, no inicio ele não aceitou, achou que era só uma desculpa para ela sair dali, mais depois de tanta insistência o rapaz arrancou com o carro.
Quando chegaram á casa da garota, ele desceu e deu a volta para abrir a porta do carona, mais viu algo que fez seu sangue gelar, um gancho pendurado na maçaneta.
Athena
Athena

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/06/2011

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
"Homem Gancho" Left_bar_bleue999/999"Homem Gancho" Empty_bar_bleue  (999/999)
Energia (Armas ou Itens):
"Homem Gancho" Left_bar_bleue999/999"Homem Gancho" Empty_bar_bleue  (999/999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos