Saga dos Mundos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bosque Sombrio

3 participantes

Ir para baixo

Bosque Sombrio Empty Bosque Sombrio

Mensagem por Afrodite Dom Jun 05, 2011 5:40 pm

Bosque

Bosque Sombrio Bosque


Bosque é uma denominação para certas formações florestais. Diferencia-se da floresta pelo fato de as copasdas árvores não formarem uma cobertura contínua - isto é, as árvores encontram-se mais afastadas. São formadas com árvores , plantas e flores e contribui muito para os mangues.

Afrodite
Afrodite

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/06/2011

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
Bosque Sombrio Left_bar_bleue999/999Bosque Sombrio Empty_bar_bleue  (999/999)
Energia (Armas ou Itens):
Bosque Sombrio Left_bar_bleue999/999Bosque Sombrio Empty_bar_bleue  (999/999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Sombrio Empty Re: Bosque Sombrio

Mensagem por Rebeca Oliveira Seg Jun 20, 2011 8:47 pm

A tarde estava bonita e calma, perfeita para cavalgar no bosque com meu pégaso. Alias, era impostante também, uma vez que não tinha muita afinidade com ele ainda, muito menos prática em cavalgar.
Como as árvores não me atrapalhavam muito, arrisco até uma pequena corrida. Mais a frente vejo um lago não muito grande, mas também nada pequeno. Incrivelmente lindo.
Vou até lá e desço do cavalo, amarrando-o em uma arvore fina que ficava bem próxima. Depois simplesmente me sento nas margens do lago e fico observando o mesmo. Queria ver o por do sol refletido na água, o que para mim era uma das imagens mais lindas que veria nos últimos dias.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
Bosque Sombrio Left_bar_bleue100/100Bosque Sombrio Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Armas ou Itens):
Bosque Sombrio Left_bar_bleue100/100Bosque Sombrio Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Sombrio Empty Re: Bosque Sombrio

Mensagem por Afrodite Seg Jun 20, 2011 9:01 pm

Bosque Sombrio 6sbQ

"Depois dizem que eu sou tarada"

Pensei rindo comigo mesma e saía da sala de tronos, se eu ficasse mais alguns minutos ali provavelmente Apolo tentaria me agarrar de novo. Neguei involuntariamente com a cabeça e fui até a porta do castelo, fechei os olhos e depois senti meu corpo formigar, o vento bagunçou um pouco o meu cabelo, que voou sobre o meu rosto, senti-me segura para abrir os olhos e vi que estava em um bosque, olhei em volta indiferente e dei dois passos para trás.

Havia uma garota ali, e ela estava com um pégaso.

- Poderia colocar seu bichinho na coleira ? - Falei enquanto me aproximava da mesma, olhando o pégaso meio desnorteada - Animais alados não gostam muito de mim - Dei um longo suspiro e continuei - Aliás, como se chama ? - Sorri educadamente.
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/06/2011

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
Bosque Sombrio Left_bar_bleue999/999Bosque Sombrio Empty_bar_bleue  (999/999)
Energia (Armas ou Itens):
Bosque Sombrio Left_bar_bleue999/999Bosque Sombrio Empty_bar_bleue  (999/999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Sombrio Empty Re: Bosque Sombrio

Mensagem por Rebeca Oliveira Seg Jun 20, 2011 9:14 pm

Ouça uma voz feminina atrás de mim, o que me despertou dos meus pensamentos com um pequeno tremor de susto. Olho por cima do ombro e vejo melhor quem era a dona da voz,
Uma mulher com uma beleza estonteante estava ali, mas algo parecia incomoda-la. Ela pede enquanto se aproxima de mim :


- Poderia colocar seu bichinho na coleira ? -- - Animais alados não gostam muito de mim.

Olho por instinto para o meu mascote. Mas ele ainda estava amarrado, como eu o tinha deixado. Então respondo :

- Ele já esta amarrado no tronco. Pode ficar tranquila.

Então me respondo, logo depois de me levantar e espantar a sujeira da minha roupa, a outra pergunta :

- - Aliás, como se chama ?

- Me chamo Rebeca. E você, posso saber o seu nome ?
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
Bosque Sombrio Left_bar_bleue100/100Bosque Sombrio Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Armas ou Itens):
Bosque Sombrio Left_bar_bleue100/100Bosque Sombrio Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Sombrio Empty Re: Bosque Sombrio

Mensagem por Afrodite Seg Jun 20, 2011 9:19 pm

- Olá Rebeca - Acenei levemente - Sou... Afrodite, prazer - Fiz uma pequena reverência, pegando em meu longo vestido e o puxando para os lados.
Olhei seu pégaso de novo, de relance, e estremeci.
- Já disse que seu Pégaso me dá medo ? - Falei rindo e depois desviei os olhos do animal, fiquei alguns segundos tentando me distrair e depois olhei o animal de novo, e por incrível que pareça, ele também me olhava. - Ok, se ele não parar de me olhar vou mandar ele pro Tártaro hein - Falei diretamente pro animal e depois ri.
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/06/2011

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
Bosque Sombrio Left_bar_bleue999/999Bosque Sombrio Empty_bar_bleue  (999/999)
Energia (Armas ou Itens):
Bosque Sombrio Left_bar_bleue999/999Bosque Sombrio Empty_bar_bleue  (999/999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Sombrio Empty Re: Bosque Sombrio

Mensagem por Hades Seg Jun 20, 2011 9:27 pm

*estava andando um pouco pelo mundo humano...olho para os lado tentando encontrar alguem ali.Olha duas garotas quando persebo que uma delas é Aphrodite. Sorryo e me transformo num moço muito bonito.
(( Charlisle cullen))
*olho para ela... e aceno o/*
-Olá-
*falo para ela me aproximando*
Hades
Hades

Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Tátaro

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
Bosque Sombrio Left_bar_bleue999/999Bosque Sombrio Empty_bar_bleue  (999/999)
Energia (Armas ou Itens):
Bosque Sombrio Left_bar_bleue999/999Bosque Sombrio Empty_bar_bleue  (999/999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Sombrio Empty Re: Bosque Sombrio

Mensagem por Rebeca Oliveira Seg Jun 20, 2011 9:41 pm

Estudava a mulher. Se a minha memória não me falhava, Afrodite era uma deusa. Nem sabia explicar porque logo esse pensamento veio a minha cabeça. Talvez por causa da beleza incomum que ela tinha.
Mas no final a minha razão ganhou a queda de braço com a minha imaginação, e eu decidi que ela tinha apenas o mesmo nome da deusa.
Ela tinha mesmo medo de Pégasos. Olhei para o meu mascote encabulada ... ele era feio assim ?
Bem, mas com um comentário, caio na risada. Mas também, em minha mente, a imaginação ganhava novamente forças para brigar com a razão.

- Ele é inofensivo querida. E eu ainda não adestrei ele direito ... então não sei como faze-lo não olhar.

Logo depois que sou "descontagiada" pelo meu riso, escuto outro 'Olá', agora de uma voz feminina, Pulo com um breve susto novamente, e logo me viro para ver quem era..
Era um homem pálido. Não tão jovem assim. Ela parecia conhecer a Afrodite. Apenas observo
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
Bosque Sombrio Left_bar_bleue100/100Bosque Sombrio Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Armas ou Itens):
Bosque Sombrio Left_bar_bleue100/100Bosque Sombrio Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Sombrio Empty Re: Bosque Sombrio

Mensagem por Hades Seg Jun 20, 2011 9:46 pm

*me viro e olho para a garota que esta com Aphrodite. Dou um olhar sedutor*
-Como vai srta.?
*continuo olhando, penetrando em seus olhando, quase vendo sua alma*
Hades
Hades

Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Tátaro

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
Bosque Sombrio Left_bar_bleue999/999Bosque Sombrio Empty_bar_bleue  (999/999)
Energia (Armas ou Itens):
Bosque Sombrio Left_bar_bleue999/999Bosque Sombrio Empty_bar_bleue  (999/999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Sombrio Empty Re: Bosque Sombrio

Mensagem por Afrodite Ter Jun 21, 2011 11:45 am

- Ele é inofensivo querida. E eu ainda não adestrei ele direito ... então não sei como faze-lo não olhar. - Rebeca disse em um tom brincalhão e Afrodite fez um bico enorme, insatisfeita.
A mesma se curvou em frente o animal e acariciou seu pêlo levemente, gostava da sensação, mas seu momento foi interrompido quando o pégaso fez um barulho estranho e deu dois passos para trás, mostrando as patas da frente para Afrodite, como se fosse atacá-la, a deusa deu dois passos para trás, abaixando os olhos frustada.
- Eu disse - Ela riu sem emoção e depois escutou a voz de Hades, virou-se e arfou - Gostei do estereótipo... - Deu alguns passos em direção ao Deus e andou em volta do mesmo, tocando-lhe o cabelo - Cabelo loiro - Suas mãos desceram para o rosto dele e suas unhas traçaram caminhou até o seu pescoço, em um movimento rápido - Pele pálida - Trombou a cabeça pro lado e analisou seus olhos - Não sei que cor é essa, mas tudo bem. Arrasou hein? - Afrodite riu baixinho de depois se afastou.
Uma troca de olhares estranha surgiu entre Hades e Rebeca, o que fez a deusa sorrir com malícia, brincando com os cachos do cabelo como quem não queria nada.
- Juro que eu não estou fazendo nada - Falou entediada, se referindo ao clima entre os dois. - Sua voz se arrastou, ela não queria ir. Tinha acabado de chegar. Mas odiava ficar nos lugares onde não devia.
- Se quiserem que eu saia, é só dizer
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/06/2011

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
Bosque Sombrio Left_bar_bleue999/999Bosque Sombrio Empty_bar_bleue  (999/999)
Energia (Armas ou Itens):
Bosque Sombrio Left_bar_bleue999/999Bosque Sombrio Empty_bar_bleue  (999/999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Sombrio Empty Re: Bosque Sombrio

Mensagem por Rebeca Oliveira Ter Jun 21, 2011 11:54 am

Presto atenção na experiência mal sucedida de Afrodite com o pégasos, mas ainda sim tento anima-la, quase susurrando :

- Comigo aconteceu quase a mesma coisa, no inicio ...

O homem que acabava de chegar ao local parecia me examinar, o que, por um momento, me deixou um tanto sem graça. Não gostava de me sentir observada, mas também o examino.
A moça que já estava comigo começa a redea-lo, falando coisas que não conseguia ouvir direito por causa da distância. Definitivamente eles pareciam se conhecer.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
Bosque Sombrio Left_bar_bleue100/100Bosque Sombrio Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Armas ou Itens):
Bosque Sombrio Left_bar_bleue100/100Bosque Sombrio Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Sombrio Empty Re: Bosque Sombrio

Mensagem por Afrodite Sex Jul 01, 2011 5:56 pm

Sentou-se em um tronco seco de alguma árvore que caíra a muito tempo - um suspiro frustado escapou dos lábios da deusa e ela cruzou os braços, arfando de forma incomodada com o frio. Estava com um vestido longo, que caiam-lhe perfeitamente. O traje tinha um desenho incomum, não era algo que habitualmente se via em revistas de moda, jornais ou pela TV, era algo mais... elegante. Uma leve camada de batom vermelho delineava um meio sorriso aos lábios de uma Mona Lisa. Talvez fosse só impressão, mas podia-se jurar que o ar estava com cheiro de rosas.
- Comigo aconteceu quase a mesma coisa, no inicio ...
Suspirou e olhou a pequena figura ruiva.
- Você é legal, se fosse uma de minhas guerreiras nem estaria em um lugar cheio de animais ou algo parecido - Riu baixinho e rolou os olhos, mirando agora os próprios pés descalços.
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/06/2011

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
Bosque Sombrio Left_bar_bleue999/999Bosque Sombrio Empty_bar_bleue  (999/999)
Energia (Armas ou Itens):
Bosque Sombrio Left_bar_bleue999/999Bosque Sombrio Empty_bar_bleue  (999/999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Sombrio Empty Re: Bosque Sombrio

Mensagem por Rebeca Oliveira Sex Jul 01, 2011 6:10 pm

Observava a deusa se sentar em um tronco seco. O cheiro de rosas que inundava o local somente com a sua presença me fazia balbuciar com mais certeza de que realmente ela era Afrodite, a mesma dos contos e das mitologias, Por que não? Afinal, eu tinha um cavalo alado e não via grande paranormalidade nisso.

- Você é legal, se fosse uma de minhas guerreiras nem estaria em um lugar cheio de animais ou algo parecido

Guerreiros? Pensando bem, até que eu era uma guerreira, andava semrpe armada Cool . Mas não fazia mal nem a uma mosca. Olho para a deusa (sim, agora estava convencida), um pouco confusa, mas perguntava :

- Guerreiros de Afrodite são como cúpidos ?
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
Bosque Sombrio Left_bar_bleue100/100Bosque Sombrio Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Armas ou Itens):
Bosque Sombrio Left_bar_bleue100/100Bosque Sombrio Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Sombrio Empty Re: Bosque Sombrio

Mensagem por Afrodite Sex Jul 01, 2011 6:18 pm

-Nem u.u - Suspirei e depois ri - Querubins são coisinhas irritantes que te infeitiçam sem a minha permissão - Praguejou irritada e cruzou os braços - Os guerreiros de Afrodite são mais do tipo que gostam de poupar trabalho, algo como: Sente-se aí e espere o mundo acabar, pra quê lutar se todos vamos morrer mesmo - Revirou os olhos e sorriu - Eles tem uns dons básicos, tipo induzir as pessoas a fazerem o que elas não querem , fazer as pessoas te adorarem com uma palavra, sentir o que a pessoa está sentindo e controlar isso, e tem também o beijo venenoso - Ri da ultima parte. - Não são dons que se deva orgulhar: Você parece uma guerreira, Athena gostaria de ter-te no time dela - Sorri de forma amigável - E se você nada bem, os guerreiros de Poseidon seria um ótimo lugar, mas cuidado para não ganhar o ego do mesmo u.u
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/06/2011

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
Bosque Sombrio Left_bar_bleue999/999Bosque Sombrio Empty_bar_bleue  (999/999)
Energia (Armas ou Itens):
Bosque Sombrio Left_bar_bleue999/999Bosque Sombrio Empty_bar_bleue  (999/999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Sombrio Empty Re: Bosque Sombrio

Mensagem por Hades Sex Jul 01, 2011 6:34 pm

*olho para as duas.. com cara de "?" *
-Bom... eu vou indu-
*vou até afro e dou um beijo eu seu rosto*
*sorrio*
*me viro para Rebeca e lhe dou um beijo no rosto direito*
*me viro*
-Até mais-
*vou andando saindo dali*
Hades
Hades

Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Tátaro

Ficha Saga dos Mundos
Vida:
Bosque Sombrio Left_bar_bleue999/999Bosque Sombrio Empty_bar_bleue  (999/999)
Energia (Armas ou Itens):
Bosque Sombrio Left_bar_bleue999/999Bosque Sombrio Empty_bar_bleue  (999/999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Sombrio Empty Re: Bosque Sombrio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos